Retrospectiva Curso Prime Londrina 2023: entenda por que somos campeões em aprovações

A equipe do Curso Prime Londrina termina 2023 com um sentimento de dever cumprido! Afinal, durante todo o ano, nos dedicamos ao nosso propósito de realizar o sonho da aprovação em medicina e outros cursos de alto de desempenho. Vamos relembrar alguns números deste ano incrível?

  • 220 alunos matriculados no Extensivo 2023.

Quer conhecer o Extensivo 2024 do Prime? Acesse aqui!

  • 54 aprovados na PUC Paraná

O Curso Prime é campeão de aprovações no vestibular de medicina da PUC PR. Apenas  em 2023, foram 54 aprovados! Conheça o curso de Medicina da PUC aqui. 

  • 5 aprovações em medicina na UFPR
  • 2 aprovados em medicina na UFRJ
  • 15 aprovados em medicina na Unicesumar
  • 18 aprovados em medicina no Vestibular da UEL

O Curso Prime Londrina aprovou 18 alunos em Medicina na primeira chamada do vestibular 2023 da UEL. E os nossos números não mentem: mais de 20% dos aprovados no curso mais concorrido da UEL estavam estudando no Prime em 2023, afinal, não usamos as aprovações de alunos que passaram pelo curso em anos anteriores nas estatísticas.

Saiba por que o Prime aprova tanto neste link.

  • Lançamos o Colégio Prime! 

Estar preparado para fazer escolhas conscientes é um dos pilares do Colégio Prime, a  nova  escola de Ensino Médio que começa a funcionar em Londrina a partir de 2024.  Nossa proposta se diferencia dos modelos pedagógicos já existentes na cidade ao valorizar duas habilidades fundamentais para o ensino médio e para a vida: as linguagens e o raciocínio lógico. Saiba mais aqui.

Quer fazer parte das nossas conquistas em 2024? 

A gente sabe que estudar para o vestibular de medicina é uma jornada longa e exigente, que impõe autoconhecimento e comprometimento. Se você decidiu que quer ser médico, certamente está cercado de dúvidas sobre como começar a estudar para realizar este sonho.  Quanto tempo de cursinho é necessário? Como enfrentar a concorrência? Não fiz o ensino médio “forte”, vou conseguir passar? Começamos nosso ano com um texto para ajudar nossos alunos que estão iniciando essa jornada. Confira aqui.

E se você já decidiu que vai passar no vestibular, então não espere mais. Vem para o Prime! Nossa equipe está à disposição para atendê-lo!