Vestibular de medicina da PUC_PR: confira o calendário de plantões do Prime

As inscrições para o vestibular de Medicina 2022/1 da PUC-PR estão abertas até o dia 21 de outubro. Se você já se inscreveu, fique atento: o curso Prime divulgou o calendário de plantões para o vestibular da PUC-PR. Serão nove encontros com a nossa equipe de professores especialistas, que vão abordar os conteúdos recorrentes de todas as disciplinas cobradas  no concurso. 

Os plantões do curso Prime para o vestibular de medicina da PUC-PR serão nas modalidades presencial e on-line. As vagas são limitadas, por isso, faça sua inscrição pelo nosso whatsapp. É só acessar aqui!

Confira o calendário de plantões para o vestibular de medicina da PUC-PR

30 de outubro - Química com Batyras e Borges 

29 de outubro - Redação com a Flávia 

28 de outubro - Biologia com o Márcio

27 de outubro - História com o Geraldo

26 de outubro - Matemática com Flávio e Alisson

25 de outubro - Filosofia com Lucas

21 de outubro - Geografia com Reginaldo

20 de outubro - Literatura com Biti

19 de outubro - Física com Mendonça

Como será o vestibular 2022/1 da PUC-PR

A prova do vestibular de medicina da PUC-PR será no dia 31 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde.  

Para se inscrever, acesse o ambiente de inscrição, conforme o câmpus em que deseja estudar: Curitiba ou Londrina. O valor cobrado é de R$ 390,00 (R$ 195,00 para treineiros)

Mais uma vez, será realizada de forma remota, com monitoramento por meio de inteligência artificial e fiscais humanos que farão o acompanhamento ao vivo durante todo o tempo de prova. O período para realização do download e instalação do Browser Seguro é até 23/10/2021.

O vestibular será composto por três blocos de duas horas cada. O primeiro bloco será na parte da manhã, iniciando às 9h30, contendo 20 questões. O segundo e terceiro bloco serão na parte da tarde, iniciando às 13 horas. O segundo bloco terá 18 questões e o terceiro 7 questões mais a redação. O candidato terá duas horas para cada bloco, com 10 minutos de intervalo entre eles. O resultado será divulgado no dia 22 de novembro. 

Confira aqui o edital completo. 

Regras para a realização da prova

  • O candidato receberá por e-mail as orientações de como acessar e realizar a prova, bem como o link de acesso ao ambiente de prova, que é individual, intransferível e exclusivo para cada candidato. Recomenda-se 25 minutos para a leitura detalhada das orientações de prova.
  • Antes da prova, você deverá acessar o ambiente de prova e realizar um acesso preliminar, com a captura do seu documento de identidade, captura da imagem do seu rosto e conferência dos dados. Além disso, por meio da câmera do seu computador, você deverá mostrar todo o ambiente em que está realizando a prova. Recomenda-se 30 minutos para este acesso preliminar.
  • Durante toda a prova, você deverá manter a câmera e o microfone descobertos e habilitados e o seu rosto detectável.
  • A PUC-PR fará monitoramento por meio de inteligência artificial e por fiscais humanos que farão o acompanhamento remoto e ao vivo durante toda a realização das provas, podendo o fiscal, a qualquer momento que julgar necessário, acessar a câmera, o microfone do candidato e a tela de prova.
  • A câmera filmará o candidato durante toda a realização das provas e fará capturas de imagem da câmera para banco de imagem de avaliação e reconhecimento facial do candidato e o microfone deverá estar habilitado e realizará gravação do áudio captado durante a realização das provas para fins de monitoramento do candidato
  • O candidato não poderá fazer uso de telefone celular e equipamentos eletrônicos durante a prova;
  • A realização das provas será controlada através de um cronômetro virtual que encerrará a aplicação quando o tempo limite for atingido, sendo responsabilidade do candidato a administração do tempo de prova.