Prepara UEL 2022 dará acesso à plataforma exclusiva de tira-dúvidas TutorMundi

Ferramenta TutorMundi permitirá que alunos do Prepara UEL 2022 tirem suas dúvidas em tempo real com professores especializados em todas as disciplinas

A equipe do curso Prime já sabe: se você quer ser aprovado em Medicina e outros vestibulares de alto desempenho, as dúvidas não podem esperar. Por isso, os alunos matriculados no curso intensivo Prepara UEL terão mais uma exclusividade à disposição: o acesso à plataforma de tutoria TutorMundi.

Conheça o Prepara UEL 

Como funciona?

A gente sabe que o tempo do vestibulando é precioso, por isso, os alunos do Prepara UEL não vão precisar esperar as aulas para solucionar as dúvidas que surgirem durante os processos de estudo individuais. A qualquer hora, inclusive aos finais de semana, é possível solicitar - por meio de uma plataforma online - o atendimento de um tutor especializado no tema que você precisa de esclarecimento.  

A plataforma oferece professores online 24 horas por dia, em todos os dias da semana, em todas as disciplinas, incluindo redação. O contato é muito simples: por meio de celular ou computador, você envia sua dúvida por texto, áudio ou vídeo e um professor especializado vai te responder imediatamente, seja para ajudar na resolução de exercícios ou sanar dúvidas teóricas. 

Saiba como funciona o TutorMundi

Veja a opinião dos alunos Prime sobre o TutorMundi

Está em dúvida sobre a eficiência da plataforma TutorMundi? Os alunos Prime dos cursos Extensivo e Semi Extensivo estão usando a ferramenta desde o início do ano e contam como tem sido a experiência. 

“O TutorMundi é uma ferramenta essencial nos estudos pré-vestibular, porque ajuda de forma muito dinâmica a tirar dúvidas que, por ventura, surjam durante a realização dos exercícios propostos pelos professores. Além disso, é uma plataforma com atendimento especializado e individual, de fácil acesso, que sana qualquer dificuldade que possa surgir durante o aprendizado.”

Giovana Lima - Semi Extensivo

“O surgimento de dúvidas durante o estudo é comum, mas não entendê-las faz com que a compreensão do conteúdo fique falha. O TutorMundi tem sido uma excelente ferramenta para solucionar dúvidas e/ou explicar conteúdos.O melhor de tudo é que todas as perguntas são respondidas dentro de 5 minutos, o que faz com que nosso raciocínio não seja interrompido!! Além disso, o TutorMundii possibilita explicações por áudio e/ou fotos e ainda contém uma avaliação do professor depois de cada ‘aula’ dada. Enfim, é um ótimo aliado para um estudo prático, ágil e produtivo.”

Heloísa Brandão - Semi Extensivo 

“O TutorMundi está me ajudando muito. Os tutores solucionam as minhas dúvidas por escrito ou com vídeos, áudios e fotos, o que torna tudo mais didático e leve para o aprendizado. Inclusive, adoro a parte de usarem a linguagem ‘jovem’ e não somente a técnica para nos explicarem, só tenho a agradecer!”

Ana Vivian - Semi Extensivo

“O TutorMundi está me ajudando muito nos estudos. Consigo conversar sem pressa nenhuma com os tutores e eles me explicam todas as dúvidas detalhadas, de forma que eu não esqueça mais sobre aquilo que tinha perguntado. O aplicativo também me ajuda muito na complementação de dúvidas que surgem nas aulas, que eu anoto e pergunto no TutorMundi.”

Maria Vitória - Semi Extensivo

“Desde que comecei a utilizar o aplicativo TutorMundi tenho gostado bastante. Na plataforma encontro ótimos professores que estão sempre dispostos a me ajudar e que fazem o esclarecimento dos exercícios em tempo real e da maneira que você achar melhor para compreender, seja por áudio, vídeo ou escrita! O app tem me ajudado bastante pois é muito prático e fácil de utilizar, é como um professor particular na palma da nossa mão!”

Heloísa Bornal - Semi Extensivo

“O TutorMundi tem sido uma plataforma muito útil, pois sana as nossas dúvidas logo no momento em que elas aparecem, além de contar com explicações bem completas.”

Amanda Ferreira - Extensivo

“Em época de distanciamento social, o Curso Prime encontrou uma forma de ajudar os alunos em relação às dúvidas, com a parceria com uma plataforma muito boa chamada TutorMundi. Na ferramenta, os tutores nos ajudam com as nossas dúvidas e nos explicam a matéria caso seja necessário. Os profissionais são ótimos, com atendimentos totalmente rápidos e muito didáticos.”

Gabriel Piasentin - Semi Extensivo